Caroline Bergeron decidiu voltar ao seu primeiro amor e lançar-se num duplo desafio: criar um espetáculo com conteúdo político adaptado à pequena infância (dos 3 aos 5 anos) e experimentar, para além das técnicas da marioneta e do vídeo, linguagens visuais ainda pouco utilizadas no seu repertório: a luz e a sombra.
Subterraneamente elaborado a partir de 5 dos 7 pecados mortais, o espetáculo, sem palavras, é composto por 5 fábulas que criticarão com humor algumas manias da nossa sociedade: a obsessão pelo poder, pelo dinheiro, pela competição e transformarão 2 pecados em virtudes: a gula e a preguiça. Deseja-se confortar os pequenos num talento inerente à sua idade: a incompreensão saudável dos vícios mais comuns no mundo nos adultos.
Assim, começa-se já a criar pequenos revolucionários que terão como tarefa lembrar-nos dos elementos que tornam a vida preciosa: o tempo, o prazer e os abraços.
5 histórias curtas onde se exploram, sem palavras, algumas veleidades dos humanos que podem não ser tão levianas ou inevitáveis como parecem. 5 histórias acessíveis a todas as idades para gozar com quem somos e sair da sala abraçados uns aos outros.
21 e 22 de Fevereiro. Sessão para Escolas
23 de Fevereiro. Sessão para Famílias
2€ . Escolas
3€. Famílias
Lotação limitada a 80 lugares.